Maior Eficiência e Economia de combustível
Motor de Centro Rabeta 2.0L 170HP
O sistema de injeção de combustível de alta pressão common-rail não só garante economia de combustível, mas também minimiza o ruído, vibração e a dureza, juntamente com a fumaça e odor; os fatores indesejáveis que muitos velejadores associam com o diesel do passado
Aceleração impressionante e rápida resposta de aceleração são entregues pelo comprovado sistema de combustível, que incorpora um turbo compressor e um arrefecedor final da água do mar
Especificações Técnicas
Especificações Técnicas
Potencia HP | 170 |
Máximo RPM | 4000 |
Modelo do motor | 4 Cilindros e 4 válvulas por cilindro |
Cilindrada | 2.0L |
Sistema de injeção de combustível | Linha de alta pressão Common-Rail |
Combustível recomendado | Diesel S10 |
Diâmetro e curso do cilindro | 83 x 92 mm |
Sistema de exaustão | Descarga silenciosa pela rabeta |
Sistema de lubrificação | Deposito de óleo integrado |
Peso motor | 250 Kg |
Peso motor e rabeta alpha | 322 Kg |
Peso do motor e rabeta bravo 1 | 355 Kg |
Peso do motor e rabeta bravo 2 | 362 Kg |
Peso do motor e rabeta bravo 3 | 367 Kg |
Sistema de arrefecimento | Circuito fechado |
Emissão | EPA Nivel 2 BSO 2 RCD 2 IMO |
Consumo de combustível | 37,36 litros por hora a 4.000 rpm |
Dimensões mm (larg x prof x altur) | 802 x 710 x 727 |